quinta-feira, 6 de agosto de 2015

DIY- Decoração de festas

Olá Pessoal !!!
O post de hoje é sobre um assunto que ando bem empolgada , decoração de festas, especificamente noivado/casamento, pois há pouco tempo organizei o meu noivado com dicas como estas!
Mas são dicas que podem ser adapatadas para outras festas e até mesmo decoração de casa então vem comigo!!

A primeira dica é: Se sua festa for à noite use muitas luzes , velas, pisca-pisca, enfim tudo que se tem direito.

Para o potinho da vela não ficar muito simples, você pode decorá-lo com renda.
Veja o passo a passo


Ou apenas amarrar canelas na sua vela, além de lindo, deixará um aroma muito gostoso. 



Mas se vc não gosta desse aroma, substitua por galhos fica bem semelhante


Pode também virar a sua taça assim 


A segunda dica também com luz é: Pisca-pisca no ar

E pisca-pisca na cortina
 (Foto do meu noivado)



Garrafinhas não podem ficar de fora em festas além de super fácil e econômico ficam lindas
Pintadas...
 


... ou apenas com uma fitinha


 Ou simples mesmo, destacando com as flores


Decorando com velas e flores no centro de mesa!
(Foto do meu noivado)

Terceira dica : Fotos dá um charme único!



É isso pessoal espero que tenham gostado, quer mais dicas deixe nos comentários pra mim
Um grande beijo, fiquem com Deus!! ;)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que linda, que boom que gostou Milene ! rs
      Obrigada pelo carinho ;)

      Excluir