quarta-feira, 19 de agosto de 2015

UNHAS - Passo a Passo

Olá Pessoaaal, tudo bem com vcs?
Hoje trago passo a passo bem fáceis de unhas pra vcs, eu sinceramente não sou muito boa com desenhos nas unhas mas pintá-las somente de uma cor sempre, enjoa num é mesmo?! Por isso trouxe algo bem fácil e lindo um ombré hair nas unhas, vem conferir comigo!


Vamos começar pelo mais fácil a técnica para todas as outras é a mesma como mostra na imagem, mas essa com apenas duas cores é mais fácil!


Apenas com glitter na ponta também fica liiindo!




Como na primeira foto essa também usa 2 cores mas com um desenho.



Agora com mais cores, olha que liiindo!



E agora para as mais habilidosas com um desenho por cima



Com fitinhas por cima olha que efeito lindo.


Então é isso pessoal espero que tenham gostado e que pratiquem e arrasem 

Um grande beijo e até a próximaaa! ;)

17 comentários:

  1. Lindas que maravilhas!!! Não consigo e difícil.mais estão lindas as minhas unhas são curtinhas.parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer só com 2 cores como na primeira imagem... Obrigadaa! ;)

      Excluir
  2. Lindas que maravilhas!!! Não consigo e difícil.mais estão lindas as minhas unhas são curtinhas.parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Lindas que maravilhas!!! Não consigo e difícil.mais estão lindas as minhas unhas são curtinhas.parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Pode deixar vou postar sim, fique ligadinha no blog que já já venho com mais dicas :)

      Excluir