segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CABELOS: Ombré Hair

Olá Pessoal!!
Hoje vim falar sobre um assunto que meche com a cabeça da mulherada , cabelos! kkkkk
Mas o assunto hoje não é penteado nem dicas de tratamento, vou falar sobre o efeito Ombré Hair um efeito que amoo, uso e abuso! ;)
Aderi a essa técnica há algum tempo e amoo demais comecei com mechas bem claras e com o efeito californiana depois pulei pro ombré hair, que são técnicas bem diferentes.

Ombré hair ou mechas californianas?
A diferença entre as duas técnicas é simples: nas californianas, as pontas são clareadas como se houvesse uma linha em determinada altura do cabelo, que separasse a cor natural e a parte mais clara. No caso do ombré, essa divisão é bem mais suave — as mechas se mesclam num efeito degradê.


Existem várias cores que você pode brincar com este efeito como o loiro, que é liindo. Deixa o cabelo com aspecto de loiro natural
(Foto do meu cabelo)




Tanto cabelos longos quanto e curtos o efeito é lindo!



Em cabelos coloridos como o ruivo, o efeito também é lindo e romântico.

No cabelo azul.

 

Rosa ou...

Lilás. O efeito de cabelo colorido fica mais suave'

Até algumas famosas já aderiram a esse efeito. Como Demi Lovato



Kilye Jenner e outras'



E você, qual é o seu cabelo? Me conte aqui nos comentários!
Um super beijooo e até maais! ;)

4 comentários:

  1. Gi amei, eu sou louca por cabelos assim, mas tô decepcionada com o meu que quando tá natural parace uma espiga de milho rsrsrsrss olha q eu faço muito coisa nele, hidratação, etc, etc tem uma dica que possa ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah são lindos mesmo Roo... Aaah oq eu faço no meu é muita hidratação, pra deixar mais macio e com brilho eu uso óleo de argan como pré-shampoo, antes de lavar o cabelo vc passa nas pontas e deixa por alguns minutos e depois lava normalmente, fica bem macio e com brilho. Já tentou?

      Excluir
  2. Adoreiii Gi, eu adquiri a técnica, queria uma dica p ajudar a não deixar ele muito ressecado, com aquele efeito de cabelo sem vida, faço e uso tudo, mas quando fica natural meu cabelo tá horrível, só quando escovo fica bom. Bjoo e tô amando o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que booom que ta gostando! ;) Obrigada pelos comentários'

      Excluir