sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Decorando Paredes

Olá Pessoal td bem com vcs??
Demorei mas estou de volta! E voltei com um post incrível que vai mudar totalmente a decoração da sua casa ou só quarto. Decoração de Paredes, tudo bem simples pra facilitar a sua vida.. Quer ver? Vem Comigo!!!



Vamos começar com a opção de colocar quadros, olha essa opção na imagem que diferente e criativo, sabemos que quadros não são lá muito baratos mas aqui no blog tem um post que fiz de DIY de Quadros clique aqui para ver. 




A próxima inspiração é para o lado de fora, mas que é tão fofo que achei que merecia espaço aqui, o que acham?





As próximas paredes você terá que pintá-las, mas vale a pena o esforço por que ficam simplesmente lindas!! Essa vc usa uma vassoura ou escova enquanto ainda está molhada, e ganha esse efeito!






Esta estampa é linda demais , use e abuse das cores! Só colar a fita e pintar... 




A última é exatamente a parede do meu quarto, eu amo claro né .. rsrs
espero que também gostem! Super fácil gente, só ir colando as fitas aleatoriamente e pintar




Você pode fazer de outro jeito também deixar a faixa branca maior, acho que fica mais sofisticado


É isso pessoal espero que tenham gostado! Um biiiiig beijo e até maaaais ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário