terça-feira, 1 de setembro de 2015

Top 5 Músicas do Momento

Oooiies!! Td bem com vcs?
Hoje trouxe pra vcs meu Top 5 músicas do momento, como música é uma coisa bem relativa que muda toda hora essas são as que eu estou ouvindo ultimamente, quer saber? Vem comigo! Lembrando que não está na ordem do que mais gosto e tals , todas as 5 eu amo.


Abril_Daniela Araújo feat. Vitor Kivitz: Não poderia ser outra gente, eu amoo a Dani.
E pra quem não sabe e não conhece vou contar rapidamente por que Abril, a Dani está lançando este ano todo mês uma música nova escolhida pelos internautas, pelo face o comentário mais curtido é o tema escolhido para a música e no fim do ano será lançado o cd com estas músicas, e o clipe desta já está sendo produzido.A música fala sobre a igreja perseguida.




Princípio e Fim_Leonardo Gonçalves feat. Daniela Araújo: Esta com participação da Dani também, nossa que letra incrível, tenho certeza que quando vc ouvir também vai se apaixonar. Fala sobre a eternidade




Fornalha_Pedras Vivas: O clipe desta música é simplesmente lindo baseado em fatos reais, e a letra fala sobre um livramento de Deus. Se eu for ouvir não consigo ouvir uma só vez. (Vou dar um pause no post pra ouvir, rapidinho tá. kkkk)





Cresça_ Leandro Borges feat. Vanilda Bordiere: Hino Petencostal que também amo, com uma letra profunda quando conheci ouvi umas 10 vezes sério mesmo.





Não Valeria (Remix Acapella)_ Coral Kemuel: Pra fechar com chave de ouro, coral kemuel com o hino acapella, isso mesmo o som é tudo com a voz eu já tinha ouvido músicas assim mas só internacional.


Espero que tenham gostado, me contem aqui nos cometários qual é a sua música do momento vou amar ouvir.

Um beijo e até maais ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário