terça-feira, 1 de setembro de 2015

Unhas Delicadas

Olá Pessoal!!!
Como muitas me pediram, eu voltei com post de unhas, fácil e descomplicado do jeito que agente gosta, percebi que como eu algumas de vcs também tem um pouco de dificuldade na hora de fazer as unhas, por isso trouxe opções fáceis de fazer, unhas clarinhas que não tem erro, eu amoo e uso 95% das vezes ... kkk  Enfim, chega de papo e vem comigo!

Unhas clarinhas, ficam delicadas e lindiinhas, mas as vezes enjoa num é mesmo? E se vc é como eu que não consegue fazer desenhos lindos pra deixá-la diferente pode usar outras coisas que deixam um charme!


Vamos começar por uma bem fácil. Só escolher a cor de esmalte que deseja fazer um coraçãozinho e em uma unha faça algo diferente, pode ser glitter, adesivo, enfim o que quiser.





Esta é praticamente a mesma coisa, pinta com um esmalte de glitter uma unha e a outra coloque pedrinhas ou "tachinhas".. Que liindo!






Pode mudar o lugar das pedrinhas também, e tem uma unha super diferente





A próxima unha delicada é um leve ombré hair lindo,
 que já tem um post sobre aqui no blog Unhas-Passo a Passo





E a últma você terá que ter um pouquinho de habilidade e paciência, mas compensa pois o resultado é incrível, e aqui você pode usar a criatividade mudar as cores por baixo, do desenho também



É isso pessoal espero de coração que tenham gostado, deixe nos comentários sugestões de posts e qual que unha você mais gostou! ;)

Um beijão , fiquem com Deus e até maais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário