terça-feira, 14 de julho de 2015

BOTAS: Look Invernal

Olá pessoaaas! Tudo bem com vcs?
O post de hoje é maravilhoso, como vcs já viram no título é sobre botas, um calçado que eu amo e que dá pra usar e abusar neste inverno. Vem comigo!

São tantos modelos e cores que nos deixa maluca num é mesmo?!


Eu amo este modelo cano alto! Lindooo
Só não gosto quando tem o cano muito alto por que ae tem que usar saia curta.

Botinhas com franjas também são uma graça!


E essa com a meia aparecendo que foooofa, e quentinha também!
  

Continuando nas botas altas, essa é ousada, moderna, super usaria! 

Falando em cor olha essa laranja! O material é menos chamativo mas a cor dá um "tchan" se é que me entendem... rs


Mas agora indo pros cuturnos, botinhas curtinhas e super fofas, uma mais linda que a outra..

Desde as tradicionais, pretinhas básicas, mas liiindíssimas!



Até as cheias de aplicações, coloridas. 

A de franjinhas


As vazadas, abertas <3


E essa lembrando renda gente! Num é uma amor?



Enfim, minha dica é usem e abusem desse inverno maravilhoso que na minha opinião nos dá a possibilidade de ficarmos ainda mais lindas e elegantes!
Um graaaande beijo, fiquem com Jesus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário