quarta-feira, 29 de julho de 2015

VOLTA ÀS AULAS: Seu cantinho de estudos

Olá Pessooal!
As férias estão quase acabando, já já todos voltam com toda energia para as aulas, depois de muito descanso, passeios, enfim, voltamos a rotina das aulas.
Nem sempre estamos com disposição para estudar, ainda mais se for em casa, mas e se vc tivesse um cantinho de estudos com a sua cara? Seria bem mais prazeroso num é mesmo?!
Então vem comigo neste post especial que preparei.

Eu particularmente sempre sonhei em ter um cantinho assim fofo e aconchegante, porém não tinha condições e nem criatividade pra isso! Se vc também está nesta condição este post é pra vc msm!

Primeiro vamos começar pela sua mesa! Você pode fazer com coisas simples.
Como por exemplo 2 cavaletes e uma madeira em cima


Ou um vidro.

Não gostou desse estilo? Tenho outra dica pra vc!
 Os famosos paletes de madeira também podem ser usados, mas rústico ou...



... bem colorido!



Mas se por acaso vc já tem alguma mesa e deseja "reforma-la". Uma dica simples, rápida e barata!

Agora que já temos nossas mesas, vamos a decoração!
Que tal estas prateleiras? Diferentes e lindas. E você pode encontra-la rustica de graça e pintar com sua cor preferida


Se quer uma coisa mais delicada invista nos quadros, ou faça-os vc msm. Tenho um poste sobre eles clique aqui e confira!

Mas se quer algo mais descolado faça uma parede de giz!


Uma dica para aqueles fios não atrapalharem seu ambiente caso tenha computador ou luminária na sua mesa!


Se estiverem que aparecer na parede decore-os.


Mas agora onde colocar minha mesa? Pois tenho pouco espaço no meu quarto
Tenho soluções pra vc! Se seu quarto é comprido ao lado da sua cama desta forma


Ou desta outra pra quem tem menos espaço!



Ou até mesmo na frente da sua cama! Amei


Ou quem sabe simplesmente puxá-la de dentro da sua cama! 

É isso pessoal espero que tenham gostado! Se gostou deixe seu comentário e veja outros posts sobre decoração de quarto aqui no blog como: Decoração DIY e Decorando seu quarto
Um beijoo, fiquem com Deus e até maaais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário