segunda-feira, 20 de julho de 2015

Formas de usar Lenços: Look Invernal

Olá pessoal!!!

Hoje venho aqui pra trazer um post "quentinho" de inverno pra você. Quem aí ama lenços levanta a mão!! (Eeeeeu!) Eu amo gente, mas e quando você só usa de uma forma e enjoa, chato neh?! Então hoje eu vim acabar com esse problema, vem ver as dicas que eu separei!

Bom esse aqui é simples demais ne?! Só jogar, eu nem ia colocar mas as vezes agente acaba não pensando no simples e não usa, e olhem como ficou lindo!



O próximo é um lenço diferente, mais quentinho e elegante ou despojado.


Estes também são os jeitos tradicionais que acabamos sempre usando, mas nesta foto queria chamar a atenção para o lenço por cima de uma blusa aberta, lindo gente!


E por últimoo!! Muuuitas opções de como usá-los!


Se divirtam!! Testem todos que quiserem e arrasem! E me digam nos comentários o que acharam.
Um grande beijo e até a próxima! :)

Mais look's Invernais aqui: BotasColete pêlo fake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário