quinta-feira, 30 de julho de 2015

RESENHA: Colônia Intense

Olá Pessoal! Hoje vim trazer uma resenha de uma colônia que tenho amado usar, sim a colônia Intense de o Boticário!


A linha de maquiagens Intense todo mundo já conhecia, agora o Boticário lançou as duas colônias da linha a Intense e a Intense Oopss!
E a que eu vou resenhar pra vocês hoje é a Intense, do vidro vermelhinho.


Começando pelo vidro ele é assim mesmo, um estilo tortinho liindo demais gente, já me apaixono só pela embalagem a tampa também tem um relevo é um charme!




A fragrância é levemente doce, eu amo perfume doce mas minha irmã por exemplo odeia, mas essa colônia ela amor pois não é aquele perfume doooce é bem suave além de ser uma fragrância muito marcante.A fixação é ótima, o perfume fica na sua pele por um boom tempo

O vidro contém 70ml, um tamanho ótimo, custa R$76,00 no seu preço fixo (sujeito a promoções) tanto esta quanto a Intense Oopss, você pode adquirir tanto nas lojas o Boticário, no site e também com revendedoras.
Eu estou apaixonada por ele, uso sempre e sempre recebo elogios.


E esta foi a resenha de hoje espero que tenham gostado, dúvidas deixem nos comentários
Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário