segunda-feira, 6 de julho de 2015

MISSÕES: Não há limites para esta visão

Olá queridos! O post de hoje está mega especial pois vamos falar de missões, que é uma imensa responsabilidade, pois é um assunto seríssimo, um assunto que está no coração de Deus!
Faço parte de uma igreja missionária, uma igreja que fundou o SEMIPA (Semeadores Missionários com Paixão Pelas Almas), que no início era uma secretaria local de missões e hoje mantém mais de 40 famílias de missionários tanto no Brasil quanto fora dele!

(logo de Semipa)

Eu sou imensamente grata a Deus por poder ver de perto trabalhos missionários tão lindos. Este mês nos dias 3 á 7 de Julho está acontecendo o 22º Congresso Missionário de Semipa e meu coração bate tão forte por missões a cada ano que participo me apaixono mais e mais.
E esse ano decidi criar esse blog justamente alguns dias antes e Deus me tocou de trazer pra cá este assunto, que é uma coisa que ouço praticamente todos os dias, que estou parcialmente envolvida e que é o verdadeiro motivo de estarmos na terra!
Neste congresso eu sempre me cobro, sempre me pego pensando que faço tão pouco! Conhecendo mais  histórias de missionários, histórias de povos, nações, penso até que estou como estátua diante de tudo que acontece ao meu redor. Preciso me despertar, preciso de alguma forma, despertar outras pessoas também! 

Ontem (dia 05) a Tia Jô ministrou no nosso congresso.
(Tia Jô na primeira foto, e foto do congresso na segunda)

Uma mulher de Deus, missionária, que leva um pouco de amor, e Jesus para as crianças da África!


E vendo o que esta mulher de Deus faz por estas crianças a alegria de Deus que ela leva à elas, vemos que podemos fazer muito mais, ela quem me inspirou a fazer este post.
Uma incrível mulher de Deus, um exemplo, este é um resumo de uma história de vida dentre tantos outros missionários que levam a palavra de Deus.
Missionários que são mortos pelo evangelho, perseguidos, humilhados, mas não negam a sua fé, não desistem das almas perdidas.

Hoje quero trazer uma reflexão para você cristão! O que você tem feito pelos necessitados? O que tem feito pelas almas perdidas? Missões se faz de 3 formas, INDO, ORANDO e CONTRIBUINDO!
Se você não pode ir ore e contribua, se não pode contribuir ore pelos que estão lá! Faça a sua parte!
Evangelize também seus vizinhos, amigos, parentes, faça missões na sua casa, no seu bairro, na sua cidade!

Termino este post com este versículo bem conhecido, e que é a pura verdade!
"Como pois invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?" (Romanos 10:14)

Um beijo no coração e até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário